segunda-feira, 21 de junho de 2010

Netcopa : as vuvuzelas e a jabulani

Obs: Este é o 1° post sobre a Copa 2010.Pode até ser inacreditável,mas...




Sob humor,críticas ou reportagens de análise,as vuvuzelas e a jabulani vem tendo tanta repercussão quanto os jogos,a alegria e a história sul-africana.Polêmicas à parte,estes dois elementos tiveram presença inevitável.
Mas antes que alguém pense que este post e previsível e inexplicável,é necessário explicar que "netcopa" é o título deste post sobre o que observei pelo Twitter e pelo Youtube sobre estes "adoráveis" objetos.


  • Twitter: Sem resultados expressivos sobre a jabulani (postagens de imagens e citações por parte de alguns usuários ),mas as vuvuzelas tem tido destaque maior pelos problemas de saúde "bizarros" causados em alguns torcedores e pelo barulho que incomoda tanto jogadores quanto parte dos telespectadores.

  • Youtube : Há 2 vídeos com músicas que chamaram pelo menos a minha atenção .:
  1. "The Vuvuzela Song"
  2. "Copa do Mundo 2010 Jabulani Official"

Obs: Não foi possível postar com as letras em inglês e em português devido à frustração na procura e ao excesso de tamanho com que este post poderia ficar.















Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog e estou seguindo para prestigiá-lo. Eu gostaria muito de fazer uma divulgação do seu blog no meu blog de parceiros. Basta você digitar um texto bem bacana sobre o seu blog, e me enviar por e-mail. Qualquer dúvida sobre o texto, leia algumas postagens do meu blog de parceiros para se inspirar.Também ficarei muito feliz se você quiser fazer parceria. Conto com a sua visita nos meus blogs. Abraço!

    http://wwwrudamon.blogspot.com (o www é sem ponto mesmo)
    http://parceirosrudamon.blogspot.com
    http://rudamon.blogspot.com


    e-mail/msn:
    demetrioguimaraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir