sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pensamentos

Não são 100% sobre mim nem tem relação direta , mas os pensamentos a seguir (sem título mesmo...) foram feitos com toda a dedicação de quem tem o prazer de postar ! Tava inspirado ? vocês podem me dizer...



Mesmo lutando lindamente
E aperfeiçoando a minha arte
Ainda estou à parte
Neste maldito sistema
Por enquanto e portanto
o maior dos meus problemas...


Presumo completamente
Que talvez e totalmente
Devo me explicar
Não me descrevo como mártir
Pois seria ridículo
Me martirizar !


Minha saga não-twilight* continua
Sendo sob o sol
Ou sendo sob a lua !


*Referência à saga de Crepúsculo feita devido ao glamour (merecidamente) conquistado

Sem muito marketing pessoal
Vou vivendo tranquilamente
Pois sempre tive em mente
Uma filosofia
De auto-marketing automático
Por ações com sabedoria
Nas quais sou enfático

Mas riscos sérios existem
Que podem me obrigar a mudar
São vários "cartões de entrega"
Aceitos pelos textos contundentes
Até mesmo sem verificarem
A veracidade dos "presentes" !

Desanimador ou desafiador ?
Certeza apenas a de que sou humano
Adaptação deve ser o meu forte
Por isso já estou mudando !





Nenhum comentário:

Postar um comentário